Quem sou eu...


Olá sou Vânia Barberan, mãe de 3 filhos, avó de 1 neto, casada com o mesmo marido a mais de 30 anos e formada em Nutrição. Sou nutricionista? Também, mas antes de mais nada sou uma pessoa que viveu esses anos todos passando por diversas formações, algumas acadêmicas, outras holísticas, outras que a própria vida mostrou... e nesse momento estou vivendo o que a vida está oferecendo. 
Apesar de ter um currículo profissional com as experiencias mais variadas, a vida sempre esteve entremeando minhas escolhas. Já fui funcionária de joalheria, empresária, massoterapeuta ayurvédica (com formação completa nessa ciência milenar), conhecedora do xamanismo primevo trabalhando com alinhamento energético, fiz a formação holística de base na Unipaz, bem como os caminhos de aspirante ao Colégio Internacional de Terapeutas (CIT), isso tudo acompanhado por uma religiosidade absurda e presente como guia dos meus passos. Nos últimos 12 anos abracei a nutrição com muito carinho e determinação, fiz a graduação generalista, sempre com foco na clinica, pós graduei em nutrição funcional e cheguei a fazer mais de 1 ano de mestrado em ciência e tecnologia do alimento, isso tudo acompanhado de diversos trabalhos de consultório e junto às entidades corporativas da profissão (CRN-4 e ANERJ) principalmente no entendimento da alimentação de verdade, aquela que o indivíduo gosta e pode ter acesso, aquela que faz a alma se acalmar.  
De forma prática sempre trabalhei com consulta particular, fiz algumas consultorias para uma indústria de alimentos naturais ultra congelados, restaurantes e hotéis (montagem de cardápios, análise de mercado/produto, valor nutricional dos pratos, apelos de marketing direto) e em um famoso Spa do Brasil com destoxificação e emagrecimento.



Postagens mais visitadas